sexta-feira, 30 de abril de 2010

Queridos irmãos e amigos,

As últimas circulares tem informado o que temos feito tanto na CCI-Brasil, como na Missão Esperança Viva – Vila Zumbi (Congregação e Escola de Futebol). Este último mês também foi bastante intenso, tivemos uma semana de planejamento estratégico da CCI-Brasil, intercâmbio com igrejas (louvor e teatro), seminário de missão empresarial e participação em conferência missionária. Porém a carta de hoje tem um objetivo muito específico e diferente das outras, não deixem de ler até o final.

Após dezoito meses de trabalho e algumas avaliações Deus continua confirmando, tanto para mim quanto para a liderança da CCI-Brasil, que sou peça fundamental para o desenvolvimento desta missão que existe para proclamar a Glória de Deus entre as nacoes. Deus tem feito grandes coisas em nossas vidas e tenho duas novidades para compartilhar com vocês. A primeira delas é que fui aprovado/reconhecido oficialmente como missionário de base da CCI-Brasil e a segunda novidade é que fui aprovado no vestibular para Bacharel em Teologia da Faculdade Teológica Batista Paranaense (modalidade à distancia), vou começar a estudar no próximo mês. Porém agora temos mais um grande desafio, além dos 30% que ainda nos faltam para completar nosso orçamento familiar, com a faculdade temos uma nova despesa mensal de R$ 227,00. Eu já ganhei uma oferta/bolsa de R$ 1000,00 para esta finalidade o que corresponde a 36,7% desta mensalidade no primeiro ano. Vou me matricular pela fé, pois creio que esta é a vontade de Deus, que eu esteja mais preparado para cumprir aquilo que Ele tem me comissionado a fazer. A Anne começou a pouco mais de um mês a trabalhar na GVT, o que nos dá um pouco mais de fôlego além dos benefícios, como plano de saúde e odontológico que a muito tempo não tínhamos. DEUS É MUITO BOM!!!

Quero desafiá-los a buscarem direção em Deus sobre a oportunidade de se tornarem nossos parceiros em mais esta jornada de vida. Deus tem demonstrado sua fidelidade a cada dia e nada tem nos faltado. LOUVADO SEJA O SENHOR NOSSO DEUS!!! Se você sentir em seu coração o desejo de nos apoiar financeiramente, ou quiser saber mais sobre nosso ministério não deixe de entrar em contato pelos fones (41) 3665-8965/ 8409-7925 ou 8864-2259 ou ainda pelo e-mail ricardo.treumann@gmail.com.

Que o Senhor nosso Deus continue derramando suas infinitas bênçãos sobre vocês.

No Amor de Cristo, para a Glória Global de Deus.

Ricardo Treumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário