segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens"
Atos 5.29

Olá queridos irmãos e amigos,

O mês de março foi muito intenso, muito mesmo. Levar os meninos da Escola de Futebol Esperança Viva para jogar fora, prepara sermão para pregar para os adolescentes da IBEV (Igreja Batista Esperança Viva - Vila Zumbi) e ainda organizar o 2 Torneio de Futebol Soccer Fest Brazil – Turquia não foi fácil, porém o nosso Deus tem nos capacitado a cumprir o seu chamado. Segue abaixo um pequeno relatório de como foi tudo.

No começo do mês levamos dois times da Escolinha de Futebol para jogar contra os times da Itapemirim, ganhamos o primeiro e perdemos o segundo, mas sempre é uma experiência boa para a garotada quando eles jogam fora. Depois do jogo nós fazemos uma avaliação juntos do resultado. Este mês novos alunos ingressaram no treino o que nos dá mais oportunidade de falar do amor de Cristo.

Sexta-feira dia 19 eu preguei para os adolescentes da Vila, mais uma vez foi bom ver o agir de Deus naquele lugar. A Cada semana temos visto Deus acrescentar mais jovens e adolescentes ao seu Reino. Meninos e meninas que estão entregando suas vidas a Cristo. Por isso deixo aqui um pedido de oração. Orem para que eles não se desviem dos caminhos do Senhor, que se firmem na Palavra de Deus, pois o contexto que eles vivem é muito propício a isso. Orem para que tenhamos naquela comunidade jovens e adolescentes comprometidos com o Senhor.

Dias 20 e 21 nós (CCI-Brasil) realizamos o 2 Soccer Fest Brazil - Turquia. Foram 16 times participantes, três times de fora do meio evangélico, treze igrejas representadas, onze denominações diferentes. Nosso coração muito se alegrou com toda esta diversidade e tenho certeza que o de Deus também. Foram dois dias de jogos, comunhão, louvor e evangelismo. Contamos com a participação de um atleta profissional que testemunhou no sábado e no domingo do pastor Anselmo dos Atletas de Cristo que testemunhou e fez um desafio às pessoas que ali estavam a entregarem sua vida a Jesus.

Este torneio existe em função de um projeto que estamos desenvolvendo na Turquia que utiliza o futebol como ferramenta para evangelização de muçulmanos. Agora estou organizando a nossa próxima viagem para lá. Serão 15 dias neste contexto e precisamos levar uma equipe e dentre esta um time de futebol para participarmos lá de um torneio semelhante ao nosso aqui. Quem tiver interesse em saber maiores informações entre em contato pelo ricardo@ccibrasil.org.br ou pelo fone (41) 8864-2259.

Que o Senhor nosso Deus continue abençoando cada um de vocês. Um grande abraço.

Ricardo & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário