quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2011 ESTÁ AÍ!!!

"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" Atos 5.29
Amados irmãos,
O fim do ano chegou e com ele a perspectiva de um novo ano cheio de desafios. Ao olharmos para trás e vermos o que Deus fez em nós e através de nós em 2010 nos motivamos a olhar para frente e encarar estes desafios com a confiança de que em Cristo somos mais que vencedores.
Será um ano de transição para a CCI-Brasil com a mudança de nosso escritório, projetos de BAM (Missão Empresarial), mais um Soccer Fest, viagens missionárias, conferências, ministério de adolescentes etc. Em tudo isso Deus tem nos capacitado, mas nenhum destes desafios é o nosso maior desafio para 2011 e gostaríamos de compartilha-lo com vocês apesar de ser algo bem particular.
Aproximadamente quatro anos atrás Deus nos chamou (Anne e eu) para o Seu ministério, nós respondemos positivamente a este chamado, mas ainda levou um ano e sete meses para que Deus confirmasse o meu ingresso em tempo integral na CCI-Brasil. Há mais de dois anos tenho desenvolvido este ministério com convicção do que Deus tem para nós. A Anne demorou um pouco mais, porém neste final de ano ela entendeu que priorizar a família e o ministério que Deus tem nos dado é mais importante do que o salário que ela recebia como tele-atendente da GVT, seu último emprego.
Cremos que a decisão de sair da GVT e se dedicar mais à família, à CCI e ao ministério com os adolescentes na Vila Zumbi tenha sido a decisão correta a se tomar, uma vez que Deus já havia confirmado este chamado e não atendê-lo estava causando mal a sua saúde. Então meus queridos, o nosso maior desafio para 2011 é levantarmos sustento financeiro, espiritual e emocional para continuarmos trilhando este caminho que Deus tem nos dado.
Se ao ler esta carta, Deus tocar em seu coração e você quiser nos abençoar se tornando um de nossos mantenedores ou quiser saber mais de nossos ministérios, não hesite em entrar em contato, pois teremos imenso prazer em compartilhar com você o que Deus tem nos comissionado a fazer.
Por fim tenho um desafio urgente para vocês. Conforme mencionei acima a Anne não tem estado bem de saúde. Há seis anos atrás ela sofre de uma crise de ansiedade (assim diagnosticado pelos médicos). Foram três eventos ao longo destes anos e a Anne sempre foi muito resistente a remédios e nunca foi tratada adequadamente, porém devido a última crise e com o agravante de trabalhar na GVT (reclamações o dia inteiro), ela entendeu a necessidade de se tratar. Hoje precisamos de R$ 300,00 para fazer três exames de bioressonância para identificar que tipo de medicação ela deverá tomar.
Contamos com a contribuição dos irmãos, não importa se você só pode ajudar com 10 ou 20 reais ou outro valor qualquer que Deus colocar em seu coração, o que tem mais valor para nós é sabermos que se importa conosco e ora por nós.
Nosso desejo é que em 2011 possamos continuar caminhado juntos para anunciar às nações o grande presente da salvação que é Cristo Jesus. Para a Glória de Deus Pai.
Com carinho,
Ricardo & Anne
Skype:  ricardotreumann
Fone:  (41) 3665-8965
Cel: (41) 8864-2259
Cel: (41) 8864-0551
Ofertas podem ser feitas através de depósito no Banco do Brasil, Agência 1243-2, Conta Poupança 47166-6, Variação 01 ou na Caixa Econômica Federal, Agência 0372/Conta Poupança 7768-8, operação 013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário